Você poderá gostar

Você está feliz com sua vida atual?

Criado por Israel Elias. Tecnologia do Blogger.

Israel Palestras

Israel Palestras
Palestras & Consultoria

Facebook

Facebook
Curta no Face

Quem sou eu

Minha foto
Israel Santos é professor e palestrante. Trabalha na área da Tecnologia, Motivação, Inovação e Vendas. Entusiasta por natureza, gosta de ajudar pessoas a alcancançarem seus objetivos.

Pesquisar este blog

Sobre o Autor

Olá internauta,
Obrigado pela visita. Aqui expresso algumas opiniões, também passo algumas dicas para você melhorar na área pessoal, profissional e financeira (Também muito importante rsrs).

Sou natural do estado do Rio Grande do Sul, mas moro no Paraná desde 2002.
Atualmente trabalho como Analista de sistemas e Palestrante.

Algumas pessoas, me pergutam qual que é minha experiência. Bem, se a pergunta é genérica, minha mente criativa as vezes até demais(em outras palavras, espontânea), já lembra de toda a experiência de vida, então quero mostrar aqui no blog uma parte de minha experiência.

Já fui piloto e astronauta na minha infância, já montei um carro de fórmula 1. Também já brinquei de esconde-esconde e pega-pega, inclusive a noite. Já subi em árvore, já caí da árvore e sei como que dói. Já chutei o chão jogando futebol com os pés descalços, arrancando a ponta do dedão ou a unha.

Também já beijei aos 10 anos de idade, já fui namorado de algumas atrizes de televisão. Já tentei chegar ao Japão cavando um buraco no chão. Após ganhar minha bicicleta, depois de 4 meses com ela, fui roubado. Já briguei com meu irmão, também já briguei na escola (na verdade apanhei). Em falar em escola, já estudei de manhã, já estudei a tarde e também estudei a noite. Tive meu primeiro comércio aos 13 anos como chaveiro, era um empreendedor, trabalhei por 7 anos com este comércio, fiz muitos amigos.

Já acampei, passei noites em claro nos acampamentos, já fiquei com medo de cobra e já caí dentro de um rio gelado. Tomei banho de chuva, e joguei futebol na chuva. Peguei resfriado, fiquei alguns dias de molho.
Já morei longe da família, fui sozinho para um novo lugar. Trabalhei no desconhecido, já passei fome, também já esbanjei muita comida. Comprei moto sozinho, já perdi moto em acidente, sofri no hospital por 1 mês, tendo que recomeçar tudo novamente. Já fui discriminado(muito), já enfrentei meus discriminadores, chorei, sorri, gritei.

Já viajei a pé, de bicicleta, já viajei de moto, de carro, de ônibus e também de avião. Já dormi em viagens, já passei do ponto de descer, já fiquei sozinho isolado do mundo.
Já trabalhei como vendedor, moldador, pedreiro, servente, comerciante, operador de computador, atendente de telemarketing, suporte, consultor e analista de sistemas...

Isso é uma parte de minha vida, tenho muito mais experiência do que isso. Mas como sempre perguntam qual a minha experiência, então descrevo parte dela.

Pelo visto, já vivi muita coisa e ainda quero viver muito mais. Dando a importância a pequenas coisas e assim, ter sabedoria para conquistar as grandes.

Um abraço a todos.

Israel Santos
Página inicial