Você poderá gostar

Você está feliz com sua vida atual?

Criado por Israel Elias. Tecnologia do Blogger.

Israel Palestras

Israel Palestras
Palestras & Consultoria

Facebook

Facebook
Curta no Face

Quem sou eu

Minha foto
Israel Santos é professor e palestrante. Trabalha na área da Tecnologia, Motivação, Inovação e Vendas. Entusiasta por natureza, gosta de ajudar pessoas a alcancançarem seus objetivos.

Pesquisar este blog

15 de set. de 2010

Patrícia, presente de Deus

Quero homenagear aqui, minha noiva. Alguém que está ao meu lado em todos os momentos, até quando estou viajando, alguém que se tornou a pessoa mais importante pra mim na atualidade, alguém que sabe me amar, algupem que sabe me dar carinho, alguém que sabe puxar minha orelha(que ruim, hehe).

Patrícia, que Deus esteja nos abençoando em nossa nova jornada, faltam 3 meses hein.
Que Deus no abençoe.

Bjos


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário: