Você poderá gostar

Você está feliz com sua vida atual?

Criado por Israel Elias. Tecnologia do Blogger.

Israel Palestras

Israel Palestras
Palestras & Consultoria

Facebook

Facebook
Curta no Face

Quem sou eu

Minha foto
Israel Santos é professor e palestrante. Trabalha na área da Tecnologia, Motivação, Inovação e Vendas. Entusiasta por natureza, gosta de ajudar pessoas a alcancançarem seus objetivos.

Pesquisar este blog

31 de mai. de 2013

Como Assim Desistir?

Esta semana, em conversa com um grande amigo, ele me informou que estava retornando para sua cidade natal, devido sua vida financeira não estar muito tranquila na cidade em que morava atualmente.
Fiquei um pouco surpreso primeiro, ele é um grande amigo, segundo, conhecia a cidade natal dele e sei que é uma cidade muito pequena com cerca de 10.000 habitantes. Bem, comecei a questioná-lo com os reais motivos de seu retorno, ele então foi me dizendo de sua vida corrida e dificuldade de pagar contas.

Comecei a conversar um pouco mais com ele e expliquei-o a minha história, que também não era fácil.
Ele no caso, estava morando numa cidade relativamente grande(para os padrões da região), também fiz enxergar que ele estava no meio de um curso  Tecnico de Segurança de trabalho e, com certeza depois de sua formação, já estaria empregado numa boa empresa. Ele repensou seus reais motivos e viu que estava realmente desistindo de um sonho por um motivo facilmente superável.

Conheço muitas pessoas que desistem de seus sonhos, simplesmente pelo fato de, diante de uma dificuldade, por vezes "probleminha", já querem voltar a estaca 0 e por hora interromper seus projetos.
E por vezes estas pessoas, viverão se lamentando por suas vidas e irão desencorajar outras pessoas de tentar.

Saibas que, pessoas de sucesso, possuem iniciativa e principalmente acabativa. Se começaram um projeto, terminam este projeto.

Pensem nisto e um abraço a todos.

Israel Santos
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário