Você poderá gostar

Você está feliz com sua vida atual?

Criado por Israel Elias. Tecnologia do Blogger.

Israel Palestras

Israel Palestras
Palestras & Consultoria

Facebook

Facebook
Curta no Face

Quem sou eu

Minha foto
Israel Santos é professor e palestrante. Trabalha na área da Tecnologia, Motivação, Inovação e Vendas. Entusiasta por natureza, gosta de ajudar pessoas a alcancançarem seus objetivos.

Pesquisar este blog

5 de jul. de 2013

Dê valor as pequenas conquistas

Hoje quero falar algo particular e muito especial para vocês.
Estava olhando minha lista telefônica, procurando um endereço e lembrei de quando era um adolescente, cheio de sonhos, mas que devido a infância pobre, logo deixava de acreditar nestes sonhos.

Me recordo que um destes sonhos, era de um dia ter o meu nome impresso numa lista telefônica, pois pensava que somente pessoas bem sucedidas que tinham seus nomes impressos. Uma coisa aparentemente boba, mas que atualmente faz muito sentido pra mim.
Ao observar a lista, lembrando de minha adolescência, senti um misto de missão cumprida e felicidade pois, tenho meu nome impresso a algum tempo e vejo que isso já é um motivo de comemoração.

Escrevi certa vez aqui no blog, sobre a importância de darmos valor as pequenas coisas, pois isto nos habilita a termos uma felicidade real e duradora. 

Esta é a mensagem pra você. Comemore as pequenas conquistas, não espere somente uma imensa vitória para comemorar. Veja como sua vida será melhor.

Abraços

Israel Santos


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário