Você poderá gostar

Você está feliz com sua vida atual?

Criado por Israel Elias. Tecnologia do Blogger.

Israel Palestras

Israel Palestras
Palestras & Consultoria

Facebook

Facebook
Curta no Face

Quem sou eu

Minha foto
Israel Santos é professor e palestrante. Trabalha na área da Tecnologia, Motivação, Inovação e Vendas. Entusiasta por natureza, gosta de ajudar pessoas a alcancançarem seus objetivos.

Pesquisar este blog

2 de ago. de 2013

Metas para o ano

Boa tarde pessoal, tudo bem?
Quero trazer a vocês nesta sexta-feira, 2 de agosto, algo relacionado a metas, metas pessoais.

Quando inicia o ano, muitos fazem propósitos para um novo ano que chega, trocar de carro, reformar ou comprar a casa própria, casar, ser uma uma pessoa melhor, entre outras...
Agora analisando o calendário de minha mesa, vejo que já estamos rumando ao final do ano, te pergunto, como estão suas metas de início de ano?

Gosto muito de trabalhar com metas, tenho as minhas, que fiz no início do ano, anotei em um papel e sempre o consulto para saber se não estou desviando das mesmas. Fiquei feliz ao revê-las no mês de julho, que das 10 metas escritas no início do ano, já havia alcançado 5, ou seja, metade do ano, metade das metas. Vamos ver se sigo a mesma proporção daqui para frente, vou me esforçar ao máximo para que isto ocorra.

E suas metas? Já abandonou-as? Corra, ainda da tempo, faltam 5 meses para o final do ano. E você que já atingiu as metas para 2013? Da tempo de criar novas metas e alcançá-las até o final do ano. O importante para o ser humano, é nunca ficar sem metas. A vida consiste em propósitos de vida, não em viver por viver.

Pense nisso e tenhas um bom final de semana.

Até semana que vem.

Abraços

Israel Santos
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário