Você poderá gostar

Você está feliz com sua vida atual?

Criado por Israel Elias. Tecnologia do Blogger.

Israel Palestras

Israel Palestras
Palestras & Consultoria

Facebook

Facebook
Curta no Face

Quem sou eu

Minha foto
Israel Santos é professor e palestrante. Trabalha na área da Tecnologia, Motivação, Inovação e Vendas. Entusiasta por natureza, gosta de ajudar pessoas a alcancançarem seus objetivos.

Pesquisar este blog

27 de jun. de 2013

Protestos x Vândalos x Sua vida

Bom dia a todos.

Acompanhei de longe(devido a agenda cheia), os protestos relacionados a diversos assuntos de insatisfações do povo brasileiro. Até então, estavam interessante estes protestos. Inclusive já está repercutindo no governo. Várias tarifas não subirão, inclusive a famosa PEC 37 que foi batizada de PEC da impunidade, já foi arquivada, aqui no Paraná, as tarifas de energia elétrica não subirão mais. Então vemos mudanças significativas do interesse do cidadão brasileiro.

Muito me entristece, ver alguns vândalos misturados a estas marchas, que ontem a noite(dia 26 de junho), quebraram lojas, saquearam rodas de carros, motos, estão estragando um movimento que até então estava bonito e surpreendente. Vi que haviam muitas famílias no meio do tumulto, crianças, que no meio da correria, tentavam se protegerem. Tudo isto, devido a ação destes vândalos, espero que sejam punidos e respondam pela arruaça provocada.

Bem, para finalizar, sugiro que tu que estás longe dos protestos, de todo este tumulto, entrares em um protesto também, em uma marcha, mas esta marcha é diferente. É um protesto contra sua mesmice, contra a sua situação atual, de rotinas e infelicidades.
Que tal neste dia criar uma revolta interior e decidir fazer algo de bom para você e para todos que o rodeiam?

Pense nisso e tenha um bom dia.

Abraços

Israel Santos
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário