Você poderá gostar

Você está feliz com sua vida atual?

Criado por Israel Elias. Tecnologia do Blogger.

Israel Palestras

Israel Palestras
Palestras & Consultoria

Facebook

Facebook
Curta no Face

Quem sou eu

Minha foto
Israel Santos é professor e palestrante. Trabalha na área da Tecnologia, Motivação, Inovação e Vendas. Entusiasta por natureza, gosta de ajudar pessoas a alcancançarem seus objetivos.

Pesquisar este blog

3 de jul. de 2013

Vencendo a timidez

Canal Geração de valor
Desde pequeno, fui tímido, possuía uma certa sensação de inferioridade,
Com a adolescência e juventude chegando, essa sensação foi crescendo.
Até perceber que isso, apenas me prejudicava.

Depois de apanhar um pouco da vida, percebendo que tu tens que comunicar para alcançar seus objetivos, resolvi mudar de atitude. Não deixar essa timidez me dominar.
Igual nosso amigo Flávio do Geração de Valor diz, uma coisa é ser tímido, outra é deixar essa timidez te dominar.

Graças a Deus que hoje, consegui vencer essa timidez e isso tem mudado minha vida grandemente.
Hoje sou Consultor, Palestrante e Professor, todas profissões que exigem comunicação, Isso me torna feliz e realizado.

Tenho  a oportunidade de trabalhar com pessoas maravilhosas, tive o prazer de ajudá-las a mudar de vida, pensarem diferente, querer mais. Mais sua família, mais sua saúde, mais seu aprendizado, isso é muito bom.

Se tu tens esse problema e isso te domina, procures hoje mesmo, vencer essa timidez, mostre as pessoas a sua volta quais são suas ideias, faça a diferença.

Tenhas um bom dia.

Abraços

Israel Santos
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário